Bosch Imprensa

topo da página
Informações institucionais
Bosch oferece 83 vagas para estágio em Campinas
- Oportunidades para estudantes de nível técnico e universitário
- Inscrições podem ser feitas até 23 de setembro

A Robert Bosch está com inscrições abertas para o programa de estágio 2013 em sua unidade matriz, instalada em Campinas. Para este ano, a empresa oferece 83 vagas e há oportunidades tanto para estudantes de nível técnico quanto universitário.

Para o estudante de nível superior o pré-requisito é que mesmo esteja cursando a partir do 2º ano em 2013. Já para nível técnico, a Bosch procura estudantes que tenham vínculo com o colégio técnico até dezembro de 2015. Em ambos os casos, bons conhecimentos de informática e dos idiomas inglês e/ou alemão são diferenciais importantes.

"O programa da Bosch foi desenvolvido para capacitar e desenvolver os estagiários por meio de atividades supervisionadas, alinhadas com sua formação acadêmica e que acompanham a área de atuação desejada" ressalta Renê Lopes, gerente de Recursos Humanos da Bosch.

Além da bolsa auxílio, a Bosch oferece vários benefícios como: material escolar, assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, restaurante no local, auxílio transporte, acesso ao Clube de funcionários Bosch, seguro de vida e participação nos lucros e resultados (de acordo com a política de estágio da empresa).

Sobre o programa

Número vagas: 83

Inscrição: até 23 de setembro de 2012 pelo site www.bosch.com.br/programas

Nível superior: Administração de Empresas, Secretariado ou Letras, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistema da Informação Engenharia (Automação e Controle, Computação, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, Produção/Industrial, Mecânica), Comunicação Social/Propaganda e Marketing, Pedagogia, Direito, Economia, Psicologia, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Logística e Matemática.

Nível técnico: Eletrônica, Química, Mecatrônica, Mecânica, Materiais Plásticos, Segurança do Trabalho e Eletrotécnico.

Para mais informações: www.bosch.com.br/programas

In Press Porter Novelli Asessoria de Comunicação
Atendimento:
Alessandra Nascimento
tel.: (19) 2103-2325
e-mail: alessandra.nascimento@inpresspni.com.br

Karina Lopes
tel.: (11) 3323-1541
e-mail: karina.lopes@inpresspni.com.br

Coordenadora:
Lia Mara Sacon
e-mail: lia.sacon@inpresspni.com.br