Bosch Imprensa
Releases
Releases Anteriores
Press Kit
Calendário de Eventos
Banco de Imagens Internacional
Press Forum Internacional
Serviços
Contatos
Solicitações de Imprensa
 
 

topo da página
Ferramentas Elétricas
Bosch lança linha de níveis a laser e câmera térmica
- Linha de medição da Bosch está ainda mais completa e com novas tecnologias
- Trava de pêndulo e pontos de prumo são diferenciais de novos niveladores
- Laser verde: mais visível e o primeiro da categoria no Brasil
- Conectividade e fotos para medições de temperatura



Campinas - A linha de medição da Bosch está ainda mais completa com a nova linha de níveis a laser que chega ao mercado em três versões, com muito mais vantagens para os usuários e diferenciais exclusivos, como trava de pêndulo e pontos de prumo. O portfólio também ganhou reforço com o lançamento da câmera térmica com conexão via Bluetooth que facilita a leitura e compartilhamento de temperatura e umidade.

Soluções de alto nível
A nova família de niveladores a laser Bosch conta com os modelos GLL 2-10, GCL 2-15 e GCL 2-15 G, desenvolvidos para proporcionarem praticidade e melhor desempenho na realização de diversos serviços que exigem precisão e qualidade. Todas as versões são autonivelantes, possuem trava de pêndulo para garantir longa vida útil do produto, além de ampla linha vertical para instalações no teto, entrada para tripé e proteção contra pó e respingo de água.

O modelo GLL 2-10 tem alcance de 10 metros e se destaca por ser uma opção com custo-benefício atrativo e possuir recursos de linhas cruzadas de nível, de prumo e esquadro.

A versão GCL 2-15 possui alcance de 15 metros nas linhas e de 10 metros no prumo, tanto para cima como para baixo. A ferramenta se destaca por contar com dois pontos de prumo, que são fundamentais para fazer transferências e alinhamentos do chão para o teto. Além disso, também tem clipe de fixação com ajuste fino e base magnética que auxiliam a deslizar, fixar e girar o equipamento conforme a necessidade de cada tarefa, mantendo o prumo na mesma referência durante a rotação do nível.

Já o nível a laser GCL 2-15 G é o primeiro da categoria no Brasil a ter laser verde, que é quatro vezes mais visível facilitando o trabalho mesmo em ambientes com muita iluminação. Assim como a versão intermediária, este produto também tem alcance de 15 metros nas linhas e de 10 metros no prumo, tanto para cima como para baixo, dois pontos de prumo, clipe de fixação com ajuste fino e base magnética.

Medições inteligentes
Outra novidade da Bosch é a câmera térmica GIS 1000 C desenvolvida para facilitar as medições de temperatura de superfície e ambiente, variação de calor, ponto de umidade e condensação/orvalho. Este produto tem conexão Bluetooth e se conecta ao aplicativo da Bosch - Measuring Master App - o que agiliza a leitura e compartilhamento das informações em PDF via e-mail. A documentação dos dados é simples e inteligente, sendo salvos por foto e com indicações sobre quais são os lugares críticos, podendo ainda serem transferidos para o computador por cabo microUSB.

O medidor de temperatura tem amplitude de -40°C até 1000°C e pode ser utilizado em linha de produção contínua, caldeiraria, alto forno, indústria automobilística, frigoríficos, sistemas elétricos, como caixa de energia e fusíveis, tubulação de ar-condicionado e outros locais.

Mais informações: www.boschferramentas.com.br

In Press Porter Novelli:
Atendimento:
Bruna Carrara
tel.: (19) 2103-1218
e-mail: bruna.carrara@inpresspni.com.br

Gerente de atendimento:
Alessandra Nascimento
Tel.: (19) 2103-2325
e-mail: alessandra.nascimento@inpresspni.com.br

Home-page: http://www.inpresspni.com.br

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida". Mais informações: www.bosch.com, www.bosch-press.com, http://twitter.com/BoschPresse

17/1/2017
Downloads
Release (374kb)
 
GIS 100 C
FE07596.jpg (2723327 Bytes)
 
GLL 2-10
FE07597.jpg (2625204 Bytes)
 
GCL 2-15 G
FE07598.jpg (2218433 Bytes)
 
GCL 2-15
FE07599.jpg (2691969 Bytes)
 
Autor
Bruna Carrara
Voltar