Bosch Imprensa
Releases
Releases Anteriores
Press Kit
Calendário de Eventos
Banco de Imagens Internacional
Press Forum Internacional
Serviços
Contatos
Solicitações de Imprensa
 
 

topo da página
Ferramentas Elétricas
Skil lança parafusadeira para drywall
- Ferramenta é resistente ao pó de gesso
- Leve, compacta e com design ergonômico
- Cabo elétrico de quatro metros


Campinas - O portfólio de soluções da Skil, marca de ferramentas elétricas do Grupo Bosch, está ainda mais completo com nova parafusadeira 6520 de 520W de potência. A ferramenta foi desenvolvida pensando nas demandas de profissionais que trabalham com drywall, já que possui alta resistência ao pó de gesso, o que garante maior eficiência e durabilidade do produto.

Versátil e com atrativo custo-benefício para os usuários, o produto também entrega a ergonomia necessária para os trabalhos deste segmento. Devido ao seu sistema de regulagem com limitador de profundidade, a ferramenta realiza parafusamentos e desparafusamentos com mais agilidade e precisão, evitando danos aos materiais.

Com o objetivo de proporcionar praticidade aos usuários, a parafusadeira 6520 é compacta e leve (pesa apenas 1,3 quilos), tem cabo emborrachado para melhor controle durante o manuseio e botão-trava que facilita os trabalhos contínuos. A ferramenta possui ainda cabo elétrico de quatro metros e clip de cinto que favorecem a mobilidade e o trabalho em locais de difícil acesso. Outro diferencial são as engrenagens helicoidais, que reduzem o ruído e contribuem para uma vida útil mais longa do equipamento.

A parafusadeira 6520 da Skil é comercializada em duas voltagens: 127V e 220V. Mais informações: www.skil.com.br.

In Press Porter Novelli:
Atendimento:
Bruna Carrara
tel.: (19) 2103-1218
e-mail: bruna.carrara@inpresspni.com.br

Gerente de atendimento:
Alessandra Nascimento
Tel.: (19) 2103-2325
e-mail: alessandra.nascimento@inpresspni.com.br

Home-page: http://www.inpresspni.com.br

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 390.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2016). De acordo com os dados preliminares, a empresa gerou vendas de 73.1 bilhões de Euros em 2016. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inte-ligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados, soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualida-de de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

21/2/2017
Downloads
Release (372kb)
 
SKIL 6520
FE07636.jpg (24065 Bytes)
 
Autor
Bruna Carrara
Voltar