Bosch Imprensa
Releases
Releases Anteriores
Press Kit
Calendário de Eventos
Banco de Imagens Internacional
Press Forum Internacional
Serviços
Contatos
Solicitações de Imprensa
 
 

topo da página
Autopeças
Automec 2017 - Bosch destaca produtos diesel em mokup
- Ampla linha de sistemas e componentes para o mercado de reposição
- Linha Reman - produtos com mesmo padrão dos equipamentos originais
- Qualidade e alta performance em injetores common rail
- Lançamento de bombas UP remanufaturadas



Campinas - A Bosch é líder mundial no segmento diesel e atua no desenvolvimento de novas tecnologias para oferecer a mais completa linha de sistemas e componentes para as montadoras e para o mercado de reposição em todo o mundo. São produtos com o mesmo padrão de qualidade dos equipamentos originais, que garantem performance com melhor custo-benefício.

Durante a 13ª edição da Automec, a empresa apresentará suas soluções e peças diesel em um motor tamanho real, projetado em MDF. O objetivo é que os visitantes possam conferir de perto as aplicações de componentes, como o sistema de injeção common rail completo, que envolve bomba de alta pressão, injetores e sensores necessários para o gerenciamento do motor. Além disso, o público poderá conferir o sistema de pós-tratamento DNOx com os módulos dosador e de injeção.

Linha Reman
A Bosch irá expor sua linha de injetores Common Rail remanufaturados que atende diversas frotas de ônibus e caminhões, seguindo as mesmas normas de controle de qualidade de fabricação do produto original, proporcionando garantia, durabilidade e desempenho.

Os injetores remanufaturados Bosch são totalmente reindustrializados. Isso significa que cada produto usado que retorna à fábrica é completamente desmontado e todos os componentes passam por testes, sendo substituídos os itens desgastados, garantindo, assim, a mesma qualidade e durabilidade de um injetor novo. Os injetores Common Rail Reman Bosch proporcionam soluções rápidas para o mercado - veículo parado por menos tempo na oficina - e possibilita que a empresa recolha do mercado as peças usadas e contaminadas, efetuando o descarte correto dos componentes que não serão mais reutilizados.

Durante a Automec 2017, a Bosch também lançará sua nova linha de bombas UP remanufaturadas, que garantem menor consumo, além de performance e durabilidade.

Serviço
13ª Automec
Data: de 25 a 29 de abril de 2017
Horário: terça a sexta das 11h às 20h e sábado das 9h às 17h
Local: São Paulo Expo - São Paulo/SP - Rod. Imigrantes Km 1,5 s/n
Endereço do estande Bosch: rua E 130
Informações: www.automecfeira.com.br

Atendimento à imprensa
Bruna Carrara
tel.: (19) 2103-1218
e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

Alessandra Nascimento
Tel.: (19) 2103-2325
e-mail: alessandra.nascimento@br.bosch.com

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 390.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2016). De acordo com dados preliminares, a empresa gerou vendas de 73.1 bilhões de Euros em 2016. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados, soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 59.000 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 120 localidades em todo o mundo. Mais informações:www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

27/4/2017
Downloads
Release (374kb)
 
Injetor Reman
EA07786.jpg (2106919 Bytes)
 
Autor
Alessandra Nascimento
Voltar