Bosch Imprensa
Releases
Releases Anteriores
Press Kit
Calendário de Eventos
Banco de Imagens Internacional
Press Forum Internacional
Serviços
Contatos
Solicitações de Imprensa
 
 

topo da página
Sistemas de Segurança
Divisão Security Systems da Bosch América Latina tem novo vice-presidente
Rodrigo Rebelato é o novo vice-presidente de Vendas e Marketing da divisão Security Systems da Robert Bosch América Latina. Ele assume o cargo antes ocupado por Mauro Lima-Vaz, que agora é CEO da Climatec, empresa de integração tecnológica do Grupo Bosch, localizada no Arizona, nos Estados Unidos.

Rebelato trabalha no Grupo Bosch desde 1996, onde teve a oportunidade de atuar nas áreas financeira, controladoria e também automotiva. Há 12 anos na divisão de Sistemas de Segurança, o executivo trabalhou na implementação desta unidade na América Latina e, desde março de 2017, está à frente dos negócios de sistemas de segurança eletrônica que levam a marca Bosch, além das linhas de áudio profissional da ElectroVoice e os produtos do segmento de comunicação crítica das marcas TELEX e RTS.

O executivo é formado em Administração Pública pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestrado em Administração pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep).

Atendimento à imprensa
Bruna Carrara
tel.: (19) 2103-1218
e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

Alessandra Nascimento
Tel.: (19) 2103-2325
e-mail: alessandra.nascimento@br.bosch.com

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.500 colaboradores e registrou, em 2016, um faturamento líquido de R$ 4.4 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.000 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 5.7 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 390.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2016).A empresa gerou vendas de 73.1 bilhões de Euros em 2016. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados, soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 59.000 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 120 localidades em todo o mundo. Mais informações:www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

30/5/2017
Downloads
Release (389kb)
 
Rodrigo Rebelato, novo vice-presidente de Vendas e Marketing da divisão Security Sistems da Robert Bosch America Latina
SS07876.jpg (2742850 Bytes)
 
Autor
Bruna Carrara
Voltar