Bosch Imprensa
Releases
Releases Anteriores
Press Kit
Calendário de Eventos
Banco de Imagens Internacional
Press Forum Internacional
Serviços
Contatos
Solicitações de Imprensa
 
 

topo da página
Ferramentas Elétricas
Dremel inspira criatividade na Mega Artesanal 2017
- "Com Dremel você pode mais" destaca múltiplas possibilidades de criações
- Ferramentas rotativas com foco em acabamento, precisão e produtividade
- Liberdade e versatilidade com a multiferramenta a bateria Dremel 8220
- Customização de jeans é um dos destaques das oficinas abertas ao público
- Demonstrações de projetos de artesãos e espaço criativo de exposição



Campinas - A Dremel, marca do Grupo Bosch, estará presente na Mega Artesanal 2017, que ocorrerá de 11 a 16 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo. Nesta edição, que tem como tema "Com Dremel você pode mais", a ideia é destacar as múltiplas possibilidades de criações com a utilização do amplo portfólio de ferramentas especialmente desenvolvidas para proporcionar melhor acabamento, precisão e produtividade.

Dentre os destaques da marca está a Dremel 8220, uma multiferramenta a bateria versátil e robusta para diversas aplicações, como cortar, lixar, fresar, furar, gravar, polir, esmerilhar e afiar em diferentes tipos materiais: madeira, vidro, porcelanato, cerâmica, dry wall, e outros.

Seguindo a tendência de produtos que oferecem mais mobilidade, facilidade e que possam ser utilizados em lugares sem pontos de energia, a Dremel 8220 tem bateria de 12 VMax, desenvolvida com tecnologia de íons de lítio, para garantir mais potência e melhor rendimento. Esta ferramenta também possui design ergonômico e corpo emborrachado para proporcionar melhor conforto durante seu manuseio. Outra vantagem do equipamento é ser compatível com todos os acoplamentos e acessórios das demais microrretíficas da marca.

A Dremel 4000, que funciona como um verdadeiro canivete suíço elétrico, é outra ferramenta que o público poderá conhecer ainda melhor durante a Mega Artesanal. Com motor de 175 watts, ela é capaz de suprir a demanda por ferramentas de alto desempenho para cortes, lixamento, desbastamento, afiação, polimento, limpeza, gravação e outras utilidades.

A Dremel 4000 é única entre as ferramentas rotativas com ergonomia que gera menos vibrações e mais conforto aos usuários. O kit acompanha ainda 36 acessórios e três acoplamentos: empunhadeira auxiliar, eixo flexível para realização de detalhes mais finos e alcance de locais de difícil acesso, além de guia de corte multiuso.

Programação de atividades
Durante o evento, o público terá a oportunidade de colocar a mão na massa e participar das oficinas diárias, que envolvem customização de jeans, técnicas de pirografia, gravação em vidro e artes em madeira. Além disso, haverá um espaço criativo com exposição de trabalhos diversificados dos embaixadores da Dremel.

No estande da marca, os visitantes ainda poderão conferir as demonstrações de projetos de artesãos que apresentarão o uso das ferramentas em vidro e cartonagem. Além das ações, haverá venda de produtos com preços e condições especiais.

Na Mega Artesanal 2017, a Dremel estará localizada na Rua F, estande 48.

Mais informações: www.ferramentasdremel.com

Serviço:
Mega Artesanal 2017
Data: 11 a 16 de julho
11 de julho - exclusivo para Lojistas | 12 a 16 de julho - aberto ao público
Horário: Terça a sexta-feira, das 10h às 18h / sábado das 10h às 17h
Local: São Paulo Expo - Endereço: Rod. Dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo

Atendimento à imprensa
Bruna Carrara
tel.: (19) 2103-1218
e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

Alessandra Nascimento
Tel.: (19) 2103-2325
e-mail: alessandra.nascimento@br.bosch.com

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.500 colaboradores e registrou, em 2016, um faturamento líquido de R$ 4.4 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.000 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 5.7 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 390.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2016).A empresa gerou vendas de 73.1 bilhões de Euros em 2016. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados, soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 59.000 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 120 localidades em todo o mundo. Mais informações:www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

10/7/2017
Downloads
Release (395kb)
 
Dremel 8220
FE07459.jpg (1241694 Bytes)
 
Dremel na Mega Artesanal 2017
II07956.jpg (691839 Bytes)
 
Dremel 4000
FE07957.jpg (276749 Bytes)
 
Autor
Bruna Carrara
Voltar