Bosch Imprensa
Releases
Releases Anteriores
Press Kit
Calendário de Eventos
Banco de Imagens Internacional
Press Forum Internacional
Serviços
Contatos
Solicitações de Imprensa
 
 

topo da página
Ferramentas Elétricas
Skil lança linha de furadeiras de impacto
- Skil 10: ferramenta mais leve e compacta do segmento
- Mais produtividade com motor de 570 W de potência
- Ideal para aplicações em alvenaria, metal, madeira e plástico
- Controle eletrônico de velocidades e função reversível de giro são diferenciais



Campinas - A Skil, marca do Grupo Bosch, lança no mercado a Skil 10, uma linha de furadeiras de impacto ideal para quem busca praticidade, sem abrir mão da eficiência. Disponível em três versões com mandril de 10 mm - 6600, 6602 e 6604, as ferramentas são as mais leves e compactas do mercado, além de oferecerem alta performance por conta dos 570 W de potência.

Com um design ergonômico, robusto e apenas 1,2 quilos, a Skil 10 favorece o uso em locais de difícil acesso e é ideal para aplicações em alvenaria, metal, madeira e plástico. A Skil 10 é indicada para profissionais autônomos, carpinteiros, marceneiros e instaladores em geral, e oferece melhor performance, maior produtividade e agilidade para diferentes tipos de demandas.

Funcionalidades e diferenciais
Os três modelos da linha Skil 10 possuem botão comutador com função de impacto, possibilitando trabalhos pesados e leves, sem interferir no desempenho. Além disso, possui botão-trava para trabalhos contínuos, o que proporciona aos usuários maior conforto e menor esforço durante o manuseio.

A versão 6600 conta com uma velocidade, enquanto a Skil 6602 tem interruptor com duas velocidades de giro do motor, sendo uma mais lenta e outra mais alta. Já o modelo 6604, tem entre seus diferenciais o controle eletrônico de velocidade, que permite que o giro seja controlado de acordo com a necessidade do furo e do material, além de possibilitar parafusamentos. Outro recurso é a função reversível de giro para a remoção de brocas e parafusos com facilidade em caso de travamento.

A linha Skil 10 é comercializada em duas voltagens: 127V e 220V. Mais informações: www.skil.com.br.


Atendimento à imprensa
Bruna Carrara
tel.: (19) 2103-1218
e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

Alessandra Nascimento
Tel.: (19) 2103-2325
e-mail: alessandra.nascimento@br.bosch.com

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.500 colaboradores e registrou, em 2016, um faturamento líquido de R$ 4.4 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.000 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 5.7 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 390.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2016).A empresa gerou vendas de 73.1 bilhões de Euros em 2016. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados, soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 59.000 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 120 localidades em todo o mundo. Mais informações:www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

22/8/2017
Downloads
Release (369kb)
 
Skil 10 - modelo 6602
FE07939.jpg (3227355 Bytes)
 
Autor
Bruna Carrara
Voltar