Bosch Imprensa
Releases
Releases Anteriores
Press Kit
Calendário de Eventos
Banco de Imagens Internacional
Press Forum Internacional
Serviços
Contatos
Solicitações de Imprensa
 
 

topo da página
Autopeças
Rede Bosch Car Service realiza promoção "Tecnologia que dá sorte"
- Ação ocorre até 30 de novembro
- Sorteio de smartphones, headphones, chromecasts e outros prêmios
- Mais chances de ganhar: participantes concorrem em até quatro sorteios
- Incentivo à segurança no trânsito com manutenção preventiva regular



Campinas - A rede de oficinas Bosch Car Service realiza até o dia 30 de novembro a promoção "Tecnologia que dá sorte", que sorteará smartphones, headphones com microfone integrado, chromecasts e outros, totalizando 200 prêmios.

Para participar e concorrer é simples: a cada R$ 200 em compras de produtos ou serviços na Rede Bosch Car Service, o cliente deverá registrar no site da promoção - www.tecnologiaquedasorte.com.br - a nota/cupom fiscal ou ordem de serviço emitida pelo estabelecimento participante, preencher o cadastro e responder a pergunta: "Qual a rede de oficinas com mais tecnologia para cuidar do seu carro e que dá prêmios para você?".

Um diferencial é que os clientes terão mais chances de ganhar, já que a promoção é cumulativa, ou seja, todos os cupons participantes de cada sorteio também concorrem nas apurações subsequentes. No total serão quatro sorteios, conforme extração da Loteria Federal: 23/10/17, 6/11/17, 21/11/17 e 8/12/17.

O regulamento e mais informações estão disponíveis no site da promoção. Para esclarecimento de dúvidas, o canal é o WhatsApp (11) 94358-9363.

Incentivo à segurança no trânsito
Esta ação promocional da Rede Bosch Car Service ocorre nacionalmente há dez anos com o objetivo de fortalecer ainda mais o relacionamento com o mercado, fidelizar os clientes das oficinas e, principalmente, promover a segurança no trânsito, sobretudo por conta da proximidade com festas e férias de fim de ano. "Neste sentido, é importante incentivar a realização da manutenção preventiva e a promoção vem de encontro com essa proposta, além de ser uma forma atrativa de interagir com o dono do veículo", explica Camila Loureiro, chefe de marketing da divisão Automotive Aftermarket da Bosch.

Nessa edição, a temática tem o foco em tecnologia, afinal, ela está presente no dia a dia das pessoas. No setor da mobilidade, por exemplo, os veículos estão cada vez mais conectados e a tendência do futuro são os carros autônomos que visam uma condução mais segura, econômica, confortável e com menor impacto ao meio ambiente. "A atitude consciente de cuidar dos veículos preventivamente e com regularidade é imprescindível e traz benefícios, como segurança, conforto, ganho de tempo, economia, além aumentar a vida útil do automóvel, reduzir gastos com combustível e ainda contribuir com a segurança no trânsito, diminuindo os riscos de acidentes", ressalta Camila Loureiro.

Rede Bosch Car Service
A Rede Bosch Car Service oferece todos os serviços em um único lugar, dentro do conceito "de para-choque a para-choque", com a confiança, a qualidade, a tecnologia e o know-how que marca Bosch tem no mercado, oferecendo produtos e serviços rápidos e precisos, equipamentos de última geração, profissionais qualificados pela empresa e garantia de peças originais. No Brasil, são cerca de 1.100 oficinas preparadas para atender as necessidades e exigências dos clientes. Dentre os principais serviços prestados estão: troca de óleo e lubrificantes, alinhamento e balanceamento, sistemas de freios, mecânica geral, suspensão, ar-condicionado, escapamento, direção hidráulica, entre outros.


Atendimento à imprensa
Bruna Carrara
tel.: (19) 2103-1218
e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

Alessandra Nascimento
Tel.: (19) 2103-2325
e-mail: alessandra.nascimento@br.bosch.com

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.500 colaboradores e registrou, em 2016, um faturamento líquido de R$ 4.4 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.000 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 5.7 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 390.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2016).A empresa gerou vendas de 73.1 bilhões de Euros em 2016. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados, soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 59.000 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 120 localidades em todo o mundo. Mais informações:www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

4/10/2017
Downloads
Release (373kb)
 
Bosch Car Service
EA06683.jpg (1202620 Bytes)
 
Promoção Bosch Car Service
EA08159.jpg (292134 Bytes)
 
Autor
Bruna Carrara
Voltar