Bosch Imprensa

- São 70 vagas para diferentes áreas de atuação
- Inscrições podem ser feitas até 25 de outubro de 2017
- Oportunidades para as unidades de Campinas e Curitiba

Campinas - A Bosch está com vagas abertas para o programa de estágio 2018. Ao todo são 70 oportunidades para diferentes áreas de atuação nas unidades de Campinas e Curitiba. Os interessados podem se inscrever pelo site www.vagas.com.br/Bosch entre os dias 2 e 25 de outubro - o início das atividades do estagiário será na segunda quinzena de janeiro.

Podem participar do processo estudantes que estejam cursando a partir do terceiro ano da universidade dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social/Propaganda e Marketing, Direito, Engenharia (Computação, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Controle e Automação), Logística, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Secretariado ou Letras.

O programa de estágio da Bosch tem como objetivo auxiliar, de forma incentivadora, a capacitação e o desenvolvimento dos jovens estudantes que estão iniciando suas carreiras profissionais. Todas as atividades são supervisionadas e acompanhas, além de estarem diretamente alinhadas à formação acadêmica.

Os benefícios oferecidos pela empresa contemplam: assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, restaurante no local, auxílio transporte, acesso ao Clube de Funcionários Bosch, seguro de vida, material escolar, participação nos lucros e resultados (de acordo com a política de estágio da empresa) e bolsa-auxílio.

Sobre o Programa de Estágio Bosch
Número de Vagas: 70
Inscrição: de 2 à 25 de outubro pelo site www.vagas.com.br/Bosch
Início do programa: janeiro de 2018