Bosch Imprensa
Releases
Releases Anteriores
Press Kit
Calendário de Eventos
Banco de Imagens Internacional
Press Forum Internacional
Serviços
Contatos
Solicitações de Imprensa
 
 

topo da página
Ferramentas Elétricas
Campanha da Bosch destaca lançamento da marca para o Natal
A Bosch iniciou uma campanha para a divulgação da sua mais nova parafusadeira a bateria, a Bosch GO. Desenvolvida pela Giacometti Comunicação, o objetivo das ações em canais de TV é destacar os diferencias únicos da ferramenta com foco no Natal. "A ideia é criar uma conexão de proximidade ao falar diretamente com o consumidor final e não apenas com profissionais do setor de construção. Queremos ainda mostrar que a Bosch GO é uma sugestão de presente moderno, democrático, versátil, prático, com tecnologia e design inovadores que, literalmente, cabe no bolso, na bolsa e no orçamento", explica Camilla Lellis, responsável de Marketing da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch na América Latina.

Na TV, os comerciais de 30 segundos serão veiculados no canal GNT durante os intervalos de programas relacionados ao "Faça Você Mesmo". Além disso, o comercial também terá inserções no SporTV, que é direcionado ao público masculino. No Discovery Home & Health, além do comercial, a Bosch GO também será utilizada no programa Forma e Reforma, para o desenvolvimento de três projetos com a finalidade de mostrar como a inovação é fácil de manusear e suas possibilidades de aplicação no dia a dia. A campanha, que começou dia 26 de novembro, terá duração de um mês e ainda envolve ações de digital - com influenciadores, em portais e nas redes socais da Bosch.

O vídeo sobre a Bosch GO está disponível no canal Bosch Ferramentas Elétricas, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=nNc8pFKCP_Y.

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.500 colaboradores e registrou, em 2016, um faturamento líquido de R$ 4.4 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.000 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 5.7 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 390.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2016).A empresa gerou vendas de 73.1 bilhões de Euros em 2016. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados, soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 59.000 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 120 localidades em todo o mundo. Mais informações:www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

5/12/2017
Downloads
Release (391kb)
 
Bosch Go - tecnologia e design inovadores
FE08284.jpg (3874056 Bytes)
 
Autor
Bruna Carrara
Voltar