Bosch Imprensa
Releases
Releases Anteriores
Press Kit
Calendário de Eventos
Banco de Imagens Nacional
Banco de Imagens Internacional
Press Forum Internacional
Serviços
Contatos
Solicitações de Imprensa
 
 

topo da página
Ferramentas Elétricas
Bosch Ferramentas Elétricas lança campanha com foco no usuário, em parceria com a Claro
- Promoção Bosch é Bosch envolve as marcas Bosch, Skil e Dremel
- A partir de R$ 150,00 gastos, consumidor ganha um vale chip e ainda concorre a outros prêmios em dobro

A Bosch inova e lança uma campanha com foco no usuário final de ferramentas elétricas. A cada R$ 150 gastos em ferramentas e acessórios das marcas Bosch, Skil ou Dremel, o consumidor ganha um vale chip da Claro, no valor de R$ 15,00 (R$ 1,00 da ativação + R$ 14,00 de bônus Claro para Claro). Ao ativar e cadastrar um chip pré-pago em uma loja da Claro, o consumidor concorre a diversos outros prêmios, todos em dobro: duas casas, dois carros, duas motos, dois notebooks e dois smartphones. Além disso, a cada recarga de R$ 12,00, o consumidor terá mais uma chance para concorrer aos prêmios. A promoção Bosch é Bosch será realizada em revendas Bosch em todo o país, de 20 de janeiro a 30 de março.

Serão realizados cinco sorteios, a cada 15 dias, começando do menor prêmio para o maior, que são as casas. Para a divulgação, a Bosch programou 150 inserções em TV e 150 inserções em 140 emissoras de rádio em todo Brasil, além de outdoors. Para as revendas, a empresa disponibiliza um pacote de material de apoio, com bandeirolas, folhetos explicativos, displays de balcão, cubos promocionais, cartazes, além de um hotsite.

Para obter mais informações sobre a campanha e a relação de revendas participantes, o consumidor pode acessar o hotsite www.comprebosch.com.br.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. Em 2008, seus cerca de 280 mil colaboradores contribuíram para gerar um faturamento de 45.1 bilhões de euros nos setores de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo e tecnologia de construção. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e suas mais de 300 subsidiárias e empresas regionais presentes em cerca de 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em aproximadamente 150 países. Esta rede mundial de desenvolvimento, produção e distribuição é a base para continuidade do crescimento. A cada ano a Bosch investe mais de 3.5 bilhões de euros, ou 8% de seu faturamento global, em pesquisa e desenvolvimento, e requer registro de mais de 3.000 patentes em todo o mundo. Com seus produtos e serviços a Bosch oferece soluções úteis e inovadoras para melhorar a qualidade de vida das pessoas. A empresa foi fundada em Stuttgart, em 1886, por Robert Bosch (1861-1942) como Oficina de Mecânica de Precisão e Eletrotécnica. A estrutura acionária diferenciada da Robert Bosch GmbH garante a autonomia empresarial do Grupo Bosch, o que torna possível o planejamento de longo prazo e a realização de importantes investimentos de vanguarda para garantir a segurança da empresa no futuro. Noventa e dois por cento das cotas do capital da Robert Bosch GmbH pertencem à Robert Bosch Stiftung GmbH (Fundação Robert Bosch), uma instituição sem fins lucrativos. A Robert Bosch Industrietreuhand KG, uma investidora industrial, detém a maioria dos direitos de voto. Os negócios são conduzidos por esta investidora. As ações remanescentes são de propriedade da família Bosch e Robert Bosch GmbH. Para mais informações, visite o site: www.bosch.com.br

19/1/2010
Downloads
Release (124kb)
 
Campanha Bosch é Bosch
FE02662.JPG (978529 Bytes)
 
Autor
Renata Taffarello
Voltar