Startpage Bosch.com.br





Ação de Recall!
Lava Louça da marca Bosch.


A ação de Recall para lava louça marca Bosch está sendo realizada pela Robert Bosch Hausgeräte GmbH juntamente com a MABE Eletrodomésticos Ltda.

Desta forma, estas empresas convocam os consumidores do produto lava louças da marca Bosch, modelos: SGS5362BR-SGS5362BS-SGS5365BR-SGS5365BS, fabricados entre os anos de 1999 e 2005 para, de forma gratuita realizar o reparo.

Havendo qualquer dificuldade em identificar se a sua máquina de lavar louças se enquadra nos lotes indicados ou, para agendar uma visita técnica para realização do reparo, entre em contato através dos seguintes canais:

site: www.dishcareaction.com.br

ou pelo SAC: 00800 1908 1908 (somente chamadas originadas via telefone fixo).
Caso seu provedor de telefonia não seja Embratel ligue: 0021 800 1908 1908.

Horário de atendimento de segunda a sexta feira, das 07:00 às 17:00 horas.

ATENÇÃO: Por medida de segurança, recomenda-se que até que o reparo não seja realizado, utilize a máquina somente sob supervisão, ou seja, com a presença do consumidor em casa. O produto pode superaquecer e pegar fogo.


Eletrodomésticos da marca Bosch


Esclarecemos que em 2009 a linha de eletrodomésticos da marca Bosch foi adquirida pelo Grupo MABE, sendo de responsabilidade desta empresa todo e qualquer serviço de pós-venda. Com a falência judicial da empresa Mabe Brasil Eletrodomésticos Ltda decretada em 10/02/2016, a Robert Bosch Ltda espera que a MABE indique uma alternativa para essa situação. Qualquer orientação que a Bosch receba sobre este tema, informaremos os consumidores que nos contatarem via canais de atendimento.

A Bosch informa que a linha de Ferramentas Elétricas, Sistemas de aquecimento de água e demais produtos pertencem ao Grupo Bosch e, portanto, não há impacto no atendimento do pós-venda. A Bosch reforça seu compromisso com os consumidores por meio da qualidade de seus produtos e serviços ofertados ao mercado brasileiro ao longo dos mais de 60 anos em que está presente no País.