Bosch Service
Principal
O que é a Rede de Oficinas Bosch Service?
Bosch Service 90 anos
Concurso Cultural
Principais Serviços
Diferenciais e Facilidades
Bosch Diesel Center
Qualidade
Manutenção Preventiva
Autopeças e Acessórios
Fale Conosco
Bosch Service para oficinas
Conceito Bosch Service
Parceria
Seja um Bosch Service
Equipamentos de teste
Catálogo de Autopeças Bosch
topo da página
Novo Conceito Bosch Service

A Rede Bosch Service é o caminho para o sucesso de sua oficina


Nos últimos anos, o mercado de oficinas mecânicas está sendo favorecido pelo incremento da frota circulante e pelo aumento da frequência de uso de veículos.

Porém, o mercado de reparação e manutenção automotiva está evoluindo: os intervalos de revisão estão mais amplos e a vida útil dos componentes é maior. Estes fatores afetam diretamente as atividades das oficinas.

Da mesma maneira, o nível de exigências técnicas é maior devido ao notável incremento dos sistemas eletrônicos, como ABS, ESP, Common Rail, etc. Além desses fatores, a forte concorrência e a maior exigência por parte dos consumidores são fatores importantes.

Além disso, os proprietários de oficinas tem novos desafios a cada dia. Conhecimentos técnicos já não são mais suficientes para atingir o êxito. São necessárias também capacidade empresarial, ferramentas de marketing e uma orientação clara ao cliente. Os motoristas de hoje exigem serviços completos para seus veículos e atendimento personalizado.

Estas mudanças no mercado estão influenciando decisivamente as oficinas de reparação e a sua forma de atuar. Para enfrentar esses desafios diários, o seu estabelecimento tem de estar técnica e empresarialmente preparado.

A Rede Bosch Service é o parceiro ideal para assegurar o futuro de sua oficina, oferecendo um pacote exclusivo de benefícios: produtos de alta tecnologia, assessoramento técnico e empresarial, ações de marketing e medidas ativas orientadas para a capacitação e fidelização de seus clientes.

A Rede Bosch Service é a solução.


Busca
Para fazer uma busca pelo site,
clique aqui