| Outubro 2009 | Número 25 |

PERÚ:
Campanha de reciclagem “Recicle e cumpra o seu papel”


Setembro 2009
Número 25
Agosto 2009
Número 24
Julho 2009
Número 23
Junho 2009
Número 22
Maio 2009
Número 21
Abril 2009
Número 20
Março 2009
Número 19
Fevereiro 2009
Número 18
Janeiro 2009
Número 17
Dezembro 2008
Número 16
Novembro 2008
Número 15
Outubro 2008
Número 14
Setembro 2008
Número 13
Agosto 2008
Número 12
Julho 2008
Número 11
Junho 2008
Número 10
Maio 2008
Número 9
Abril 2008
Número 8
Fevereiro 2008
Número 7
Janeiro 2008
Número 6


Novos gravadores digitais Divar da Bosch

NOVIDADES DA AMÉRICA LATINA

Bosch comprometida com o meio ambiente
Bosch desenvolve sua política corporativa contemplando cuidados com o meio ambiente.
Ver texto completo...


Tecnologia Bosch em Complexo Hidrelétrico
Com o objetivo de melhorar o controle de equipamentos, visualizar as áreas críticas da represa e aumentar a eficiência no controle de manobras de grandes equipamentos, o Complexo Hidrelétrico que compreende as estações El Chocón e Arroyito, realizou uma série de melhorias em seu sistema de vídeo, utilizando produtos Bosch.
Ver texto completo...


Bosch Sistemas de Segurança dá as boas-vindas ao Distribuidor Dacas

Bosch agrega uma nova empresa para a distribuição de seus produtos.
A empresa Dacas, distribuidora de produtos de informática e de telecomunicações, conta com mais de 16 anos de experiência no mercado.
Ver texto completo...


Bosch participará da TranspoQuip / Expo Estádios 2009
O principal encontro da América Latina das indústrias de infraestrutura para transportes e soluções para Estádios desportivos.
Ver texto completo...


Treinamento Telex na Colômbia
Nos dias 1 e 2 de Outubro, foi realizado nas instalações da Bosch Colômbia, um treinamento sobre os Sistemas de Rádio Bosch-Telex, ministrado pelo gerente regional de vendas Telex no país.
Ver texto completo...


Câmeras Bosch na planta Luperox
Instalação de câmeras para ambientes explosivos com o objetivo de evitar riscos para a saúde ou segurança.
Ver texto completo...


Campanha de reciclagem “Recicle e cumpra o seu papel”
A Bosch aderiu a esta campanha, que além de promover uma consciência ecológica com o meio ambiente, também apóia a educação de crianças especiais..
Ver texto completo...